Quartel General
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Apresentação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/11/2009

MensagemAssunto: Apresentação   Qui Nov 19, 2009 9:57 pm

A AMOCS

A AMOCS é uma escola preparatória de cadetes da OCS e funciona como uma escola militar de ensino dos ideais liberais económicos, financeiros e militares da Ordem dos Capitalistas Selvagens.

A missão destas Academia, emanada pelos valores da Ordem, é preparar os cadetes em áreas de reconhecido interesse para o ingresso efectivo e permanente na Ordem dos Capitalistas Selvagens por meio de um rigoroso treino militar, estratégico e económico-financeiro.

MISSÃO

Os cadetes que concluam com êxito o curso de cadetes terão direito a ingressar na Ordem dos Capitalistas Selvagens, tendo acesso a informação privilegiada de estratégia militar, económica e financeira sobre os movimentos da Ordem em Portugal e no estrangeiro, assim como participar na tomada de decisões ai discutidas e desempenhar funções especificas no âmbito da missão atribuída à Ordem dos Capitalistas Selvagens: Libertar Portugal das Amarras do Tiranismo Económico.

ADMISSÃO

A OCS é uma organização de grande prestígio, reunindo os melhores dos melhores, pelo que mantendo esse requisito, mesmo que ainda na academia e por isso numa fase preliminar e de selecção, pretende incorporar apenas os mais aptos e que queiram, através dela, servir o ideal económico e político liberal.

Para ser admitido na AMOCS, cada candidato tem que encontrar um proponente para a sua candidatura que seja membro efectivo da OCS, que será depois votada pelo método das bolas pretas e brancas, em que uma única bola preta determina a sua não inclusão.

Para além disso passara um um grupo de provas de selecção e o preenchimento de pré-requisitos básicos para determinar a sua aptidão para cadete da AMOCS.

O TUTOR

O proponente da admissão de cadete, que terá de ser membro efectivo da OCS, será nomeado tutor e responsável por todos os seus actos do seu tutorado e de garantir que o cadete é fiel à Ordem e aos seus ideias.

O CADETE

A AMOCS orgulha-se de garantir uma experiência única, onde se adestra o espírito e o corpo pelos ideias da OCS na procura do desenvolvimento pessoal e da força da Ordem, formando um grupo coeso e colegial onde cada instrução, cada detalhe e cada estratégia ou lição, observam valores e princípios de liberdade genuína (pessoal, económica e politica) e responsabilidade social.

FORMAÇÃO

A AMOCS visa a preparação dos cadetes para se tornarem cavaleiros da ordem, altamente qualificados e possuidores de competências acima da média dos cidadãos do Reino de Portugal, necessárias às exigências que reúne todos os membros da OCS de “Libertar Portugal das Amarras do Tiranismo Económico”.

Na persecução desse objectivo, procura-se que todos os cadetes:

- tenham um formação financeira e económica de base destinada a melhor compreender as acções e objectivos de cada missão lançada pela OCS;

- obtenham um sólida formação militar e estratégica, indispensáveis para a realização de missões de combate;

- interiorizem uma sólida formação ética e comportamental, dotando os futuros cavaleiros da OCS de um carácter, sentido de dever, honra e lealdade, disciplina e aceitação das virtudes militares e económicas da Ordem inerentes à condição de Cavaleiro e membro efectivo da OCS.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://a-ocs.forumeiros.com
 
Apresentação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Apresentação de Break
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro
» Apresentação - Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bem-Vindos à OCS :: Academia Militar da Ordem dos Capitalistas Selvagens (AMOCS)-
Ir para: